5 Tips about Praia de Aranau ceara You Can Use Today

A sombra da ramalhada da Timbaúba period o rancho preferido pelos comboieiros que traziam rapadura da Serra Grande, para vender naquela praia, e dali voltavam com as cargas abarrotadas de peixe seco.

Praia com quase 3 km de extensa faixa de areia e pouco conhecida ainda, sem infraestrutura turística e praticamente deserta. Nela residem apenas algumas famílias de pescadores.

Essa é a praia mais próxima do centro e costuma ser bastante procurada para a prática de surfe e rise up paddle.

A Praia das Barreiras fica a 3 km do centro de Camocim, na foz do rio Coreaú. ela é uma praia selvagem cercada por lindas e imponentes falésias;

Essa praia é muito boa para pesca, onde é comum encontrar varais com peixes expostos ao sol para secar e depois serem vendidos aos bares e restaurantes da cidade.

, complexo de lazer que concentra inúmeros toboáguas e infraestrutura que recebe mais de um milhão de visitantes todos os anos. Saiba mais sobre isso, no Guia do Beach Park

As falésias coloridas que contrastam com o mar em tons azuis já seriam motivos suficientes para um passeio na Praia do Morro Branco. Mas esse paraíso perdido a cerca de 80 quilômetros de Fortaleza ainda conta com dunas impressionantes e os belíssimos artesanatos produzidos com areia colorida.

Praia de Aranaú ao entardecer Praia ainda com pouco infraestrutura turística e por isso ainda conserva seu estado de praia rústica, primitiva e simples. Possui uma grande faixa de areia e seu mar calmo é um convite a um banho relaxante e a prática de esportes à vela, além de possuir imensas dunas com lagoas que se formam com a água das chuvas.

A cidade de Paracuru fica no estado do Ceará e conta com um litoral com mais de 20 km de extensão repletos de belezas naturais, barracas e bons restaurantes.

A Costa do Sol Nascente é um roteiro de praias do litoral cearense. Iniciado pelo lado leste de Fortaleza aludindo ao fato de ser neste sentido o nascente.

O visitante logo que chega só tem pela frente uma extensa faixa de areia e rasas piscinas. Uma boa caminhada de quilômetros praia adentro para encontrar um mar de águas cristalinas e ondas fracas.

Compra segura com o Brasil By Bus Segurança e tranquilidade ao comprar sua passagem de ônibus. A Brasil By Bus trata seus dados com as melhores tecnologias de segurança que existem, as mesmas utilizadas pelos bancos. O RapidSSL é um certificado digital de segurança com nível de criptografia de 256 bits que protege seus dados enquanto planeja sua viagem na Brasil By Bus.

A tradicional conta que o símbolo foi feito por um escultor para presentear os turistas que visitavam a praia. A segunda é clique aqui que um muçulmano esteve nessas terras e acabou se deixando levar pelos prazeres do mundo e, depois arrependido, teria pedido para alguém esculpir o símbolo da sua religião como forma de remissão.

Sabe aquela praia perfeita para passar o dia? A Praia do Farol do Trapiá fica a cerca de 2 km da Praia de Barreiras e ela é a escolha suitable para quem quer uma praia com mais infraestrutura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *